Henri Castelli precisará de tratamentos e reabilitação, diz cirurgiã - Fratura incomum

Rana Saleh, cirurgiã-dentista responsável por cuidar do ator, afirmou que a situação poderia ser irreversível, com sequelas. - Fratura incomum

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fratura incomum

Henri Castelli teve a mandíbula fraturada após ter sido agredido por quatro homens, segundo relatou, em Alagoas, no fim de 2020. Procurada por Quem, a cirurgiã-dentista Rana Saleh, responsável por cuidar do ator, afirmou que a situação poderia ser irreversível, com graves sequelas para o ator. 

De acordo com ela, a fratura apresentada por Henri é incomum. "Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta", disse Rana, explicando que maxilar inferior é o termo técnico para se referir à mandíbula.

O episódio de violência aconteceu durante uma festa no dia 30 de dezembro, em Alagoas, e o ator decidiu expor o caso na segunda-feira (11). Um novo procedimento pode ser necessário. "É preciso esperar o resultado dessa cirurgia para que toda a equipe médica possa avaliar com cuidado", completou a cirurgiã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES