Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Henri Castelli precisará de tratamentos e reabilitação, diz cirurgiã

Rana Saleh, cirurgiã-dentista responsável por cuidar do ator, afirmou que a situação poderia ser irreversível, com sequelas.

Slide 1 de 6
Compartilhe

Fratura incomum

Henri Castelli teve a mandíbula fraturada após ter sido agredido por quatro homens, segundo relatou, em Alagoas, no fim de 2020. Procurada por Quem, a cirurgiã-dentista Rana Saleh, responsável por cuidar do ator, afirmou que a situação poderia ser irreversível, com graves sequelas para o ator. 

De acordo com ela, a fratura apresentada por Henri é incomum. "Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta", disse Rana, explicando que maxilar inferior é o termo técnico para se referir à mandíbula.

O episódio de violência aconteceu durante uma festa no dia 30 de dezembro, em Alagoas, e o ator decidiu expor o caso na segunda-feira (11). Um novo procedimento pode ser necessário. "É preciso esperar o resultado dessa cirurgia para que toda a equipe médica possa avaliar com cuidado", completou a cirurgiã.

Slide 1 de 6
Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar