Herança milionária de Marília Pera vira motivo de disputa familiar

Marido de Marília se nega a deixar apartamento onde morava com ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A herança da atriz Marília Pera estimada em mais de 40 milhões de reais vem causando uma verdadeira disputa na justiça, segundo informa o jornalista Leo Dias. Isso porque, desde que o testamento da atriz foi aberto em 2016, mostrando que a ela havia deixado 75% da herança para os três filhos: Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, além do restante para marido e para a irmã Sandra, uma verdadeira briga se iniciou na família.

Apesar de tudo parecer muito claro em relação ao desejo da atriz, o marido de Marília se nega a deixar o apartamento onde morava com espoa e, de quebra, também não concorda com a divisão de bens proposta, já que a lei brasileira determina que o viúvo fique com 50% dos bens da mulher em caso de morte da cônjuge. Os dois ficaram juntos por 17 anos, até a morte de Marília em decorrência de um câncer, em dezembro de 2015.

A irmã de Marília, Sandra, foi procurada, mas não quis falar sobre o assunto: “Me desculpe, mas esse assunto é muito delicado. Vamos nos pronunciar na hora oportuna”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES