Hickmann defende cunhado após denúncia de homicídio: 'Grande herói'

Em seu Stories, a apresentadora falou sobre o assunto

Ana Hickmann não ficou alheia à continuação do processo que investiga seu cunhado, Gustavo Henrique Bello, pelo suposto crime de homicídio doloso.

Em seu Stories, a apresentadora falou sobre o assunto e partiu em defesa do familiar."Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça, mas tem uma coisa que eu preciso fazer: agradecer aos amigos e aos desconhecidos por todas as mensagens de apoio pro Gustavo. O Gustavo nessa história toda é tão vítima quanto eu. E ele, sim, é o nosso herói. Papai do céu está do nosso lado e vai ser feito justiça", disse ela.

"Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. Meu grande herói. A gente está junto para que der e vier e tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho com o Gustavo. Obrigada do fundo do meu coração", continuou.

A Justiça investiga o caso em que Gustavo atirou contra um fã da apresentadora, que a mantinha refém, sob uma arma, com o objetivo de matá-la, em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano passado. O fã, Rodrigo Augusto de Pádua, morreu com três tiros na nuca, após luta corporal.





Fonte: Noticias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com