mais

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, está internada com infecção

Aos 95 anos, ela perdeu Jorge Fernando há quase dois meses e está com quadro complicado na CTI

Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do diretor Jorge Fernando, morto aos 64 anos em outubro, está internada com um quadro de infecção respiratória. A informação foi dada pelos administradores do perfil oficial do diretor nas redes sociais.

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, está internada com infecção - Imagem 1

"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos..."


A internação de dona Hilda acontece quase dois meses depois da morte do filho, que se recuperava de um AVC sofrido em 2017 quando morreu, no dia 27 de outubro. Em 1 de dezembro, ela celebrou 95 anos de idade e recebeu muitas mensagens de carinho.

Muitos famosos se comoveram com a publicação de Hilda e comentaram o post. "Meu amor, parabéns! Muito amor para você, sempre", postou Rita Guedes. "Você merece tudo de melhor meu amor! Referência", acrescentou Heloísa Périssé. Também escreveram palavras carinhosas para a mãe de Jorginho os atores Paula Burlamaqui, Klebber Toledo, Susana Werner, Beto Barbosa, Ingrid Guimarães, entre outros.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail