Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, está internada com infecção

Aos 95 anos, ela perdeu Jorge Fernando há quase dois meses e está com quadro complicado na CTI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do diretor Jorge Fernando, morto aos 64 anos em outubro, está internada com um quadro de infecção respiratória. A informação foi dada pelos administradores do perfil oficial do diretor nas redes sociais.

"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos..."


A internação de dona Hilda acontece quase dois meses depois da morte do filho, que se recuperava de um AVC sofrido em 2017 quando morreu, no dia 27 de outubro. Em 1 de dezembro, ela celebrou 95 anos de idade e recebeu muitas mensagens de carinho.

Muitos famosos se comoveram com a publicação de Hilda e comentaram o post. "Meu amor, parabéns! Muito amor para você, sempre", postou Rita Guedes. "Você merece tudo de melhor meu amor! Referência", acrescentou Heloísa Périssé. Também escreveram palavras carinhosas para a mãe de Jorginho os atores Paula Burlamaqui, Klebber Toledo, Susana Werner, Beto Barbosa, Ingrid Guimarães, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES