“Hoje entro em uma loja e levo tudo” diz Solange Almeida

Cantora mostrou sua coleção de bolsas e sapatos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, mostrou no Domingão do Faustão", deste domingo (5), sua coleção de bolsas e sapatos. O programa mostrou o closet da cantora, que mudou completamente após a cirurgia de redução de estômago em 2008.

Durante entrevista Solange lembrou a cirurgia, "Eu sempre fazia exames periódicos e comecei a ter problemas de saúde”. A artista já perdeu 60kg desde a operação. Ela contou que a gestação de Maria Esther, que nasceu em outubro de 2013 não alterou seu peso.

"Engordei cinco quilos na gravidez. Depois de 10 dias já filé de novo", brincou.

O primeiro sonho de consumo de Solange realizado após o sucesso e a cirurgia foi comprar roupas, sapatos e bolsas. "Depois que emagreci, eu fiquei muito vaidosa. Antes, eu usava manequim 52, 54, mas eu entrava nas lojas e dizia que vestia 44. Não tinha roupa que desse em mim e, então, eu mentia para as pessoas. Aí depois que eu emagreci, eu me permiti tudo. Então eu entro em uma loja e levo tudo, não podia usar salto, por que tinha um problema sério nas articulações. Só cantava de sapatilha ou de rasteirinha. Me incomodava muito, meu joelho inchava, meus tendões era um horror“, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES