“Hoje faço 45 anos e daqui a 5 me aposento”, conta Giovanna Antonelli

Atriz diz que pretende se aposentar e dar uma ‘desacelerada’ daqui 5 anos.

"Hoje faço 45 anos e daqui a 5 me aposento", conta Giovanna Antonelli | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ousada, destemida e irreverente são marcas da atriz Giovanna Antonelli que está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (18). Com uma trajetória de muito sucesso em seus 30 anos de carreira, a atriz contou ao Gshow que pretende se aposentar e dar uma ‘desacelerada’ daqui 5 anos.

A atriz começou a trabalhar desde os 13 anos com carteira assinana e nunca parou. "Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender”, conta ela.

Atriz diz que vai dar fim a carreira na teledramaturgia. Foto: Instagram

Giovanna Antonelli diz que irá se aposentar 'da vida louca' e elogia modo de se comportar do filho adolescente: "Ele é um príncipe", fala. “Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, completa a atriz.

Por fim, Giovanna Antonelli agradeceu pela chegada dos 45 anos e por tudo que conquistou ao longo de sua vida. “Sinto muito orgulho e gratidão por toda minha trajetória, minha história, todos os meus momentos de luta… Gratidão pela vida, pela minha família, carreira e amigos queridos que me cercam”, finalizou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES