Homem acusado de agredir apresentadora da Record é solto após pagar fiança

Ricardo Hilgenstieler foi liberado pela polícia mesmo após promotoria pedir prisão preventiva dele.

Jornalista agredida | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de 24 horas após Ricardo Hilgenstieler ter agredido a ex-namorada e apresentadora do 'Cidade Alerta' da Record de Goiânia, Silvye Alves , ele já está solto novamente. O empresário pagou fiança e foi liberado na manhã desta terça-feira (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.

A apresentadora e o ex, que a agrediu e foi solto após pagar fiança

O caso

Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas. As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado.

O acusado ter agredido a jornalista da Record, na frente do filho de 11 anos 

Imagens mostram ele sendo preso

Um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora, após ser preso na manhã desta segunda-feira (21). Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido, após ter invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas.

A apresentadora fez um desabafo nas redes sociais

Desabafo nas redes sociais

Abalada, logo após o episódio, Silvye fez um desabafo em seu Instagram: "Não está sendo fácil... A dor física só não é pior do que a dor na alma... A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer... Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior... Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum...".

A apresentadora recebeu muitas mensagens de apoio contra a violência que sofreu do ex

Fonte: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES