Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem mostra pênis ao vivo no programa de Ana Maria Braga

Nem mesmo os cinegrafistas perceberam a gafe.

Compartilhe
Google Whatsapp

Ana Maria Braga continua sendo vítima de gafes externas no Mais Você e virando assunto nas redes sociais. Desta vez, no programa da Globo desta quarta-feira (19), ela foi surpreendida com a aparição de um homem mostrando um pênis inflável gigante na 25 de Março, em São Paulo.

O repórter Fabrício Battaglini fazia um link ao vivo diretamente do centro das compras, quando o vendedor percebeu que estava aparecendo na Globo e resolveu tirar sarro do programa. Ele começou a balançar o objeto decorativo e deixou a loira completamente sem reação.

Nem mesmo os cinegrafistas perceberam a gafe e acabaram permanecendo com a câmera onde estava, focando no repórter e deixando visível o engraçadinho ao fundo. No entanto, Fabrício acabou se mudando de local e mantendo o rapaz com o seu pênis de brinquedo bem longe da tela.

 (Crédito: Reprodução/ Tv Globo)
(Crédito: Reprodução/ Tv Globo)

Na mesma edição, o Mais Você foi alvo de mais uma polêmica envolvendo a higiene nos alimentos. O programa da Globo recebeu um especialista em decoração, Vic Meirelles, para dar dicas de como enfeitar a mesa para o natal, mas ele acabou derrapando na falta de limpeza.

O público de casa apontou alguns deslizes por parte do profissional, que se preocupou tanto com a aparência da mesa, que acabou esquecendo da higienização dos objetos utilizados. O primeiro artigo apresentado foi produzido com uma tela de galinheiro, envolvida em uma espuma de jardinagem.

 (Crédito: Reprodução/ Tv Globo)
(Crédito: Reprodução/ Tv Globo)

De forma embaraçosa, ele sacudia o panetone de um lado para o outro, encostando os alimentos na tela, sem se preocupar com a possível contaminação e transmissão de bactérias. Ana Maria chegou a perguntar se ele havia lavado as peças antes, mas o decorador falou que não seria necessário.

“Eu queria entender… Você não molhou? Não colocou água nem nada?”, questionou a apresentadora. “Não! Para não fazer meleca na mesa”, respondeu o homem. Em outra ocasião, ele pegou um pedaço de arame comum e passou em volta das uvas, que ficaram presas à mesma tela de galinheiro. “Tudo pela beleza”, ressaltou ele.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×