Homem mostra pênis ao vivo no programa de Ana Maria Braga

Nem mesmo os cinegrafistas perceberam a gafe.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga continua sendo vítima de gafes externas no Mais Você e virando assunto nas redes sociais. Desta vez, no programa da Globo desta quarta-feira (19), ela foi surpreendida com a aparição de um homem mostrando um pênis inflável gigante na 25 de Março, em São Paulo.

O repórter Fabrício Battaglini fazia um link ao vivo diretamente do centro das compras, quando o vendedor percebeu que estava aparecendo na Globo e resolveu tirar sarro do programa. Ele começou a balançar o objeto decorativo e deixou a loira completamente sem reação.

Nem mesmo os cinegrafistas perceberam a gafe e acabaram permanecendo com a câmera onde estava, focando no repórter e deixando visível o engraçadinho ao fundo. No entanto, Fabrício acabou se mudando de local e mantendo o rapaz com o seu pênis de brinquedo bem longe da tela.

Na mesma edição, o Mais Você foi alvo de mais uma polêmica envolvendo a higiene nos alimentos. O programa da Globo recebeu um especialista em decoração, Vic Meirelles, para dar dicas de como enfeitar a mesa para o natal, mas ele acabou derrapando na falta de limpeza.

O público de casa apontou alguns deslizes por parte do profissional, que se preocupou tanto com a aparência da mesa, que acabou esquecendo da higienização dos objetos utilizados. O primeiro artigo apresentado foi produzido com uma tela de galinheiro, envolvida em uma espuma de jardinagem.

De forma embaraçosa, ele sacudia o panetone de um lado para o outro, encostando os alimentos na tela, sem se preocupar com a possível contaminação e transmissão de bactérias. Ana Maria chegou a perguntar se ele havia lavado as peças antes, mas o decorador falou que não seria necessário.

“Eu queria entender… Você não molhou? Não colocou água nem nada?”, questionou a apresentadora. “Não! Para não fazer meleca na mesa”, respondeu o homem. Em outra ocasião, ele pegou um pedaço de arame comum e passou em volta das uvas, que ficaram presas à mesma tela de galinheiro. “Tudo pela beleza”, ressaltou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES