mais

Hospitalizado com covid-19, humorista Paulo Gustavo é intubado no Rio

Ao longo dos últimos dias, diversos famosos usaram suas redes sociais para pedir orações e desejar melhoras ao humorista

Hospitalizado no Rio em decorrência da covid-19, o humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado, segundo confirmou sua assessoria de imprensa neste domingo (21). 

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação", afirmou a equipe do comediante.

Paulo Gustavo é intubado para tratar da covid-19Paulo Gustavo é intubado para tratar da covid-19

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação." 

Ao longo dos últimos dias, diversos famosos usaram suas redes sociais para pedir orações e desejar melhoras ao humorista. A apresentadora Angélica publicou fotos abraçadas com o humorista: "Toda luz e cura pra você meu amado". No sábado (20), o marido de Angélica, Luciano Huck, disse que a família estava rezando pelo amigo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail