Hospitalizado com covid-19, humorista Paulo Gustavo é intubado no Rio

Ao longo dos últimos dias, diversos famosos usaram suas redes sociais para pedir orações e desejar melhoras ao humorista

Paulo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hospitalizado no Rio em decorrência da covid-19, o humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado, segundo confirmou sua assessoria de imprensa neste domingo (21). 

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação", afirmou a equipe do comediante.

Paulo Gustavo é intubado para tratar da covid-19

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação." 

Ao longo dos últimos dias, diversos famosos usaram suas redes sociais para pedir orações e desejar melhoras ao humorista. A apresentadora Angélica publicou fotos abraçadas com o humorista: "Toda luz e cura pra você meu amado". No sábado (20), o marido de Angélica, Luciano Huck, disse que a família estava rezando pelo amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES