Huck e Angélica usam máscara por causa dos incêndios na Califórnia

O casal está na Califórnia, nos Estados Unidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (16), Luciano Huck e Angélica apareceram nos Instagram Stories usando máscaras no rosto. O casal está na Califórnia, nos Estados Unidos, em que o pior incêndio da história tomou conta do estado.

"Tão bom vir para a Califórnia nessa época do ano, né amor? É bom que não tem tanta fuligem e fumaça de incêndio", ironizou ele. "Bom, relaxante! Sai para caminhar e correr no ar puro!", completou Angélica (assista ao vídeo abaixo).

"Qualidade do ar péssima para a saúde! Nunca vi, muito menos respirei, nada parecido. Consequência dos enormes incêndios espalhados pela Califórnia", escreveu Huck publicando uma foto das condições do ar. O apresentador foi até a Stanford University para uma série de palestras. Mais cedo, ele também compartilhou um vídeo da filha, Eva, andando de patinete pelo local.

Huck e Angélica, que se casaram quando esperavam Joaquim, ainda são pais de Benício e Eva. Os dois ficaram mais próximos nos bastidores do longa Um Show de Verão, em 2003. No ano seguinte, eles assumiram o namoro, ficaram noivos, anunciaram a espera do primeiro filho e se casaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES