Huck se propôs a bancar programa de Angélica, mas Globo recusou

Atração de Angélica será exibida até a Copa do Mundo de 2018

A decisão da Globo de tirar o programa 'Estrelas' do ar deixou Angélica e Luciano Huck insafisfeitos.

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, em sua participação no “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (5), Huck teria feito de tudo para manter a esposa no programa, chegado a se oferecer para arcar com as despesas de produção. No entanto, a Globo não voltou atrás na sua decisão do fim.

No ar há 11 anos, o “Estrelas” será exibido até a Copa do Mundo de 2018, quando sairá do ar de vez. 

A equipe de Angélica foi pega de surpresa com a informação de que o programa irá ser cancelado.

“Estamos sabendo que existe a possibilidade de um novo programa, mas até agora não chegou nada oficial”, disse um produtor.

“Todos nós fomos pegos de surpresa e estamos apreensivos. Como um programa líder de audiência acaba de uma hora para outra? Pior ainda é que tudo foi feito no maior sigilo e ninguém que está aqui há anos foi consultado ou procurado para colaborar na nova atração”, acrescentou ele, no maior clima de tristeza.

A loira não deve ficar na geladeira e já está desenvolvendo um novo programa com a sua equipe.

“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”, disse a Globo em nota oficial.


Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com