Hudson fala sobre estado de saúde de Edson: “Confiante e em orações”

Edson foi diagnosticado com Covid-19 e está afastado fisicamente do irmão.

Hudson fala sobre estado de saúde de Edson: "Confiante e em orações" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hudson, cantor que forma dupla com Edson, diagnosticado com Covid-19, está afastado fisicamente do irmão, mas conversa diariamente com ele. A revista Quem apurou que os dois conversam por telefone e Hudson se diz na torcida pela plena recuperação do irmão. "Estou confiante e em orações", disse.

Em teste feito nesta semana, Hudson apresentou resultado negativo para a doença. Edson, por sua vez, foi internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, após evolução do quadro, de acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da dupla nesta sexta-feira (5).

Ele está internado em Indaiatuba, onde mora, enquanto Hudson, que vive em Limeira (SP), viajou a Belo Horizonte (MG) para um tratamento orofacial. Antes de ser hospitalizado, Edson avisou o irmão sobre seu estado de saúde.

Edson, internado com Covid-19, forma dupla sertaneja com o irmão, Hudson (Foto: Reprodução/Instagram) 

O sertanejo começou a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. O quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados. Segundo a assessoria do cantor, o quadro de saúde dele está estável. A mulher, a apresentadora Deia Cypri, e a filha Bella, que vive com ele, não foram infectadas.

Os cantores, que são filhos do palhaço e acrobata Gerônimo Silva, conhecido como Beijinho, têm forte vínculo profissional desde a infância, quando faziam apresentações como Pep & Pupi, uma dupla de palhaços mirins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES