Hugo Bonemer faz par com o namorado no palco: 'Meu amor'

O ator faz par romântico com o namorado no palco e se declara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história de amor na vida real e agora também na ficção. Hugo Bonemer virou par româtico do namorado, o ator Conrado Helt, no musical “Yank!”. Eles formam um casal no espetáculo em cartaz no Teatro dos Quatro, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Nas redes sociais, o ex-galã de “Malhação” se declarou publicamente:

“Muito feliz de estar com você, meu amor... Vivendo um casal que se apaixona em meio a Segunda Guerra Mundial. Fazemos sem patrocinio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez... no meio de uma guerra... por outro soldado... venham conferir".

Conrado acaba de substituir o ator Betto Marque, que precisou deixar a peça por causa das gravações da novela “O outro lado do paraíso” — na trama de Walcyr Carrasco, ele faz parte do núcleo dos garimpeiro. O musical "Yank!", que já fez sucesso em outros países, conta a história de amor entre um correspondente e um soldado, personagens de Hugo e Conrado, durante a Segunda Guerra Mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES