Hugo Bonemer termina namoro de três anos com ator Conrado Helt

“Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar'', disse Bonemer

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hugo Bonemer e Conrado Helt decidiram colocar um ponto final no relacionamento de  3 anos. Os atores, que sempre publicavam fotos juntos nas redes sociais, não compartilharam nenhum registro romântico no Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, causando especulações sobre um possível rompimento.  Com informações da Quem.

"Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar. Só não quisemos fazer posts de Dia dos Namorados e fingir que está tudo bem", afirmou Hugo nesta sexta-feira (14).

"Nunca quis transformar a minha relação em um objeto de marketing. Ela é real e se não estiver bem, não vou postar foto no Dia dos Namorados", acrescentou.

O relacionamento dos atores teria esfriado por causa da distância geográfica. Atualmente, Hugo tem se dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro por conta dos ensaios e apresentações do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão, enquanto Conrado fica apenas na cidade de São Paulo. 

"Conrado nunca vai deixar de fazer parte da minha família. A gente está passando por alguns ajustes e acertos. É uma relação real, que tem altos e baixos... Não me sinto na obrigação de estar juntos para sempre. A ideia é nos fazer bem", falou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES