Hulk diz que ofereceu à ex R$ 100 milhões e 40 imóveis após separação

Jogador e Iran Ângelo tiveram três filhos; ele hoje namora sobrinha dela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hulk Paraíba fez ofereceu a quantia de R$ 100 milhões e 40 dos 80 imóveis que possui à ex-mulher Iran Ângelo ao fim do casamento de 12 anos. A intenção do jogador teria sido que a união terminasse de forma amigável, mas, segundo o colunista Leo Dias, ela não aceitou o acordo. Hulk hoje namora Camila Ângelo, sobrinha de Iran. As informações são do Revista Quem.

De acordo com informação da assessoria do jogador à coluna "a decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência".

Iran estaria ainda dificultando o acesso de Hulk aos três filhos, Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6. O convívio do pai com as crianças teria sido determinado pela Justiça.

À Quem a assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG  disse que  foi "o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder".  "Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro (...) Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", dizia o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES