Hulk e Camila Ângelo anunciam que estão esperando primeiro filho

O jogador de futebol assumiu o relacionamento com Camila em dezembro do ano passado.

Hulk | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hulk e Camila Ângelo anunciaram que a família está crescendo! Em publicação no Instagram deste sábado (18), o jogador de futebol mostrou cliques em que aparece segurando imagens do ultrassom com a amada e contou que os dois estão esperando um bebê.

"Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a), te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde, meu bebê", escreveu o jogador no Instagram.

Hulk anunciou a novidade através de uma postagem no Instagram - Foto: Reprodução

Nos comentários, amigos e fãs celebraram a novidade e deram parabéns ao casal. "Família linda!!! Deus abençoe muito irmão", escreveu Matheus Cunha. "Parabéns! Muita saúde para sua família", desejou Rafael Ribeiro. "Parabéns meus queridos. Que grande notícia. Que corra tudo bem", disse André Villas-Boas. "Parabéns! Que venha com muita saúde", disseram alguns fãs.

O jogador de futebol assumiu o relacionamento com Camila em dezembro do ano passado, depois de cinco meses de anunciar o fim do casamento com a tia dela, Iran Angelo, com quem o jogador é pai de três filhos, Ian, Tiago e Alice. 

Amigos e fãs deram parabés para o casal em comentários no Instagram - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES