Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Hulk e Camila casaram no mesmo dia que ele ia oficializar união com ex

Os dois, que afirmam estar juntos desde outubro do ano passado, disseram o "sim" no dia 29 de dezembro, seis dias depois de assumirem o namoro publicamente.

Compartilhe
Google Whatsapp

Quando Hulk publicou uma foto com Camila Ângelo no dia internacional dos namorados, comemorado no último dia 14, e mostrou as novas alianças do casal, muitas pessoas questionaram se seriam só anéis de compromisso ou alianças de noivado. Pois bem. A coluna da Fábia Oliveira descobriu que as alianças, que estão nas mãos esquerdas, são de casamento mesmo. As informações são do IG.

Os dois, que afirmam estar juntos desde outubro do ano passado, disseram o 'sim' no dia 29 de dezembro, seis dias depois de assumirem o namoro publicamente. E pasmem: a data é a mesma em que o jogador subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher Iran Ângelo, que vem a ser tia de Camila e mãe dos três filhos do craque. A luxuosa e milionária cerimônia já estava quase toda paga e como a própria sobrinha quem organizou, os dois resolveram não desperdiçar os gastos com os serviços.


Crédito: Reprodução/Instagram

Veja também

ver mais de "Hulk"

No último domingo, Hulk e Camila foram flagrados assistindo ao jogo do Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, na companhia dos filhos do jogador. A exposição do relacionamento tem deixado a família de Camila de cabelo em pé. Neste fim de semana, o tio dela, que é irmão da Iran, passou muito mal ao sofrer um princípio de infarto. Rayssa Ângelo, a outra tia de Camila, disse que o irmão foi hospitalizado após não aguentar ver tamanha exposição da sobrinha com seu agora ex-cunhado.


"Lamentável, doloroso e cruel toda essa exposição precoce e desnecessária. Falta de empatia, de Deus e de zelo ter a necessidade de exibir uma felicidade editada e ainda usar o nome de Deus diante de tudo isso que gerou. Tanta dor, tristeza e angústia à toda família que deixou pra trás, sem nenhuma preocupação. Atitude desprezível que atingiu a saúde do tio ao ponto de ser hospitalizado. Triste tudo isso", disse Rayssa em seu desabafo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar