Humberto Martins fala sobre demissão de José Mayer: 'Ele não merecia essa retaliação'

Ele fez questão de enfatizar que não acompanhou todo o caso de assédio envolvendo o colega

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Humberto Martins não se intimidou ao ser questionado por jornalistas sobre a demissão de José Mayer durante a coletiva da próxima novela das 19h, ‘Verão 90’.

O veterano fez questão de enfatizar que não acompanhou todo o caso de assédio envolvendo o ator, denunciado pela figurinista Su Tonani, mas considerou pesada a punição ao colega.

LEIA MAIS: Saiba quanto José Mayer ganhava na Globo antes de ser acusado de assédio

"Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso", explicou o ator durante o evento realizado nos Estúdios Globo.

Martins disse que soube que Mayer ficou bastante abalado com a acusação de assédio e depois deprimido com o afastamento do trabalho pela emissora.

"Eu nunca tive nada parecido, nunca vivi uma situação parecida, então é difícil falar. Mas se fosse comigo com relação à rescisão de contrato eu iria respeitar e, claro, sofrer. Mas eu iria logo buscar outras coisas para fazer como vender picolé ou cachorro quente, por exemplo. Daria a volta por cima e deixaria tudo para trás. Teria outra vida porque isso tudo aqui é ilusão. O importante mesmo é ter saúde e trabalho", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES