“Humor sofisticado”: políticos e famosos lamentam morte de Juca Chaves

O músico e humorista Juca Chaves morreu na noite de sábado (26), em Salvador. O artista tinha 84 anos e estava internado no hospital São Rafael.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico e humorista Juca Chaves morreu na noite de sábado (26), em Salvador. O artista tinha 84 anos e estava internado no hospital São Rafael, na capital baiana. Ele foi vítima de complicações de problemas respiratórios.

Autoridades políticas se manifestaram e lamentaram a morte, ao mesmo tempo em que fizeram homenagens a Juca. O corpo do artista será cremado, às 16h, deste domingo, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. 

São Paulo, time do coração de Juca

"O São Paulo FC lamenta o falecimento do grande são-paulino Juca Chaves. Além de importante figura artística nacional, Juca era torcedor do Mais Querido, e foi o autor da música "Marchinha do São Paulo", em homenagem ao clube do coração. Descanse em paz, Juca".

Jerônimo Rodrigues (PT), governador da Bahia

"Hoje, a gente lamenta a partida de Juca Chaves. De humor sempre sofisticado e tão fiel ao retratar o Brasil, essa perda é de todos nós. Juca era carioca, cantor e compositor, humorista e "baiano" por escolha. Meus sentimentos à família e aos fãs".


Bruno Reis (União Brasil), prefeito de Salvador 


"Que notícia triste nesse domingo! Perdemos Juca Chaves, um artista completo, que misturava música e humor de uma forma ácida e divertida. Amou Salvador, da mesma maneira que cativou a gente com seu jeito único. Obrigado por tudo! Que Deus conforte seus familiares nesse momento".

Serginho Groisman, apresentador 

"Morreu hoje Juca Chaves Foi um trovador muito crítico e bem humorado. Vários presidentes ficaram irritados com suas músicas. O que é bom. Saudades"


Alexandre Frota, ex-deputado federal 


Grande amigo foram grandes papos e jantares, solidariedade a família, amigo, músico e humorista Juca Chaves morreu aos 84 anos na noite de sábado, no hospital São Rafael, em Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES