Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ícone da Playboy, Viviane Bordin fala sobre sucesso como empresária

Viviane comemora cinco anos de existência da revista Diamond Brazil neste mês.

Compartilhe

Ícone da Playboy e Ceo da revista digital Diamond Brazil, Viviane Bordin falou sobre o sucesso como empresária e como sua experiência numa das maiores revistas de ensaios sensuais do mundo ajudou a modelo a construir seu "império digital".

"Eu trabalhei muito tempo com a Playboy, tive contrato a Playboy da América Latina durante dois anos. A sede deles era na Argentina, então eu viajei bastante com eles e fiz vários eventos, muitos trabalhos de foto e várias revistas no mundo. Aqui no Brasil eu fiz três vezes a Playboy, sendo duas capas. Fui capa da revista em Portugal também. Então com toda essa experiência com ensaios sensuais me inspiro nessa experiência na Playboy, uma das maiores publicações especializada em ensaios sensuais do mundo.

O site evoluiu nesse tempo de pandemia, como as pessoas estavam em casa procurando por entretenimento online, eu tive um êxito nesse quesito. Então foi muito bom pra mim. Subiu sim o número de assinaturas na pandemia, os acessos também e a revista conseguiu ficar mais conhecida, além do Brasil inclusive porque já temos também o Diamond Europa e o Diamond Estados Unidos, estamos crescendo cada vez mais." disse Viviane que comemora cinco anos de existência da revista neste mês.




Crédito: Andrea Schaefer


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar