Igual Carla Diaz: qual a importância de lubrificante na hora do sexo?

Depois do flagra, Carla Diaz postou uma nova imagem dando risada da situação junto com o namorado e chamou o episódio de “tour do lubrificante”

Carla Diaz e Felipe Becari | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Carla Diaz virou notícia depois de compartilhar, no seu perfil de Instagram, imagens do quarto de hotel em que ficou hospedada com seu novo namorado, o vereador Felipe Becari, durante uma viagem a Gramado (RS). Enquanto alguns fãs repararam nas alianças que o casal - pela primeira vez - apareceu usando, outros seguidores notaram a presença de um lubrificante ao lado da cama.

Depois do flagra, Carla Diaz postou uma nova imagem dando risada da situação junto com o namorado e chamou o episódio de "tour do lubrificante". A Cimed, marca do produto, por sua vez, embarcou na brincadeira e compartilhou uma foto do produto com a legenda "mexe, mexe, mexe com as mãos", trecho da música de abertura da novela "Chiquititas", produção em que Carla atuou quando criança. Fora isso, já contratou a artista para fazer publicidade do lubrificante K-med.

A sexóloga Ana Canosa afirma que lubrificantes são acessórios que deveriam fazer parte da rotina sexual de qualquer pessoa. "Cada vez mais descobrimos as vantagens de ter um bom lubrificante à mão. Para tornar o toque da masturbação mais suave, para o sexo anal, para a penetração vaginal e também para o sexo oral, quando ele é específico para esse uso. Não tem gênero, nem idade. Lubrificante é item essencial", reforça a apresentadora do podcast Sexoterapia.

Carla Diaz gravou Stories em quarto de hotel e mostrou lubrificante  

Como usar?

Canosa explica que, em relações heterossexuais com penetração, o lubrificante deve ser espalhado na glande do pênis e na região da vulva. Na masturbação feminina, o produto também deve ser aplicado na vulva e no clitóris.

Já em relações com penetração anal, o lubrificante deve ser aplicado no ânus e no pênis —ou na ponta da cinta peniana, se for o caso.

 Carla Diaz e o namorado  Felipe Becari já estão usando alianças  

Namoro firme e forte 

Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o relacionamento no último dia de 2021. Circulavam rumores de que os dois estavam juntos desde novembro.

Formado em Educação Física e em Direito, Felipe Becari está há dez anos na polícia, tendo ingressado aos 23 anos. Filiado ao PSD (Partido Social Democrático), ele foi o quarto candidato mais bem votado para a Câmara Municipal de São Paulo em 2020, com 98.717 votos.

Uma de suas principais causas como político é a defesa e proteção de diferentes bichos. Felipe já participou de ações para salvar cachorros ao lado da ativista Luisa Mell.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES