Impaciente, Anitta manda recado para quem tentar vazar seu novo álbum

A morena falou de maneira bem direta e um pouco “ameaçadora”.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando menos de 24 horas para o lançamento de Kisses, novo álbum de Anitta, no Brasil, a cantora resolveu mandar um recadinho para os fãs!

Através dos Stories, a morena falou de maneira bem direta e um pouco "ameaçadora" sobre as possíveis tentativas de vazamentos por fãs no país, já que o CD está disponível nas plataformas digitais de outros países como Austrália, por exemplo. Tudo começou quando a diva publicou um vídeo do seu affair Gabriel Medina, que está do outro lado do mundo e pôde conferir a novidade.

"Como acabou de ficar disponivel em várias plataformas da Austrália, porém no Brasil é só a meia noite do dia de hoje. Cuidado, a nossa equipe e a gravadora já sabem que vocês são FBI, então qualquer rede social que subir publicamente as músicas será banida da Internet. Somos FBI também, queridos", ironizou a artista que está se lançando na carreira internacional.

A diva do funk preferiu direcionar seu discurso para os admiradores que possuem contas ativas para reproduzir conteúdos: "Cuidado aos fã clubes, não postem e não compartilhem as músicas. Acionamos esse sistema antes de tudo, então conseguimos fazer o reconhecimento das faixas. Na verdade é um robô que faz esse trabalho, então não temos controle!", contou.

Para concluir o aviso, Anitta insistiu que os fãs aguardassem até meia noite no horário de Brasília, quando o álbum será divulgado. Com um humor misturado com seriedade, a estrela falou: "Isso foi uma ameaça? Pode ser, cada um a sua consciência!", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES