Imprensa internacional repercute a morte de Gabriel Diniz

Sites norte-americanos e europeus chamaram o cantor de 'sensação latina' e falaram de sua carreira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de Gabriel Diniz chegou à imprensa internacional. Veículos como DailyMail, People e E!News repercutiram em seus portais e redes sobre o acidente fatal que o cantor de 28 anos e dois pilotos sofreram na última segunda-feira (27). As informações são da Revista Quem.

Na maioria das matérias, Gabriel foi chamado de 'sensação' e 'pop star latino', com muitos falando da ascenção de sua carreira nos últimos meses com a música Jennifer, além de relatarem o fato de que ele estava indo para a casa de sua namorada, Karoline Calheiros, por conta do aniversário da amada.

Nas redes sociais do E!News, onde foi feito um post sobre o assunto, internautas de todo o mundo mandaram seus sentimentos e preces aos familiares e amigos do cantor.

MORTE DE GABRIEL DINIZ

Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

CARREIRA EM ASCENSÃO

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso, e criado João Pessoa, na Paraíba, ficou conhecido do público com Jenifer, o single lançado no final de 2018 e que virou o hit do último verão.

A boa fase na carreira já tinha rendido parcerias com nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, duplas Maiara e Maraísa e Luiza e Maurílio - com outra dupla, Jorge e Mateus, ele fez o hit Paraquedas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES