Inês Brasil fala sobre vídeo de sexo com fã gay: 'Confiei nele'

Ela não sabe ao certo se rapaz tem algum envolvimento na divulgação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo onde Inês Brasil aparece fazendo sexo sem camisinha com um fã vazou na internet no último domingo (17/05). O nome dele é Diego Augusto, tem 22 anos e mora em Cuiabá, no Mato Grosso. Ele afirmou que o vídeo íntimo foi gravado no feriado da Páscoa, e que não tinha a intenção de divulgar a gravação, mas que teria sido roubado e já teria registrado o caso na delegacia.

Diego revelou também que o sexo só rolou por conta de uma “crise de bebida alcoólica” e por conta disso brigou com seu namorado.

A polêmica webcelebridade afirmou que conheceu o rapaz ao se apresentar em uma boate de Cuiabá e que só aconteceu aquela vez.

"Fui me apresentar em Cuiabá e conheci o rapaz. Ele era um fã que ficou comigo após o show, mas só aconteceu daquela vez".

No vídeo, Inês Brasil que ficou conhecida em todo o país por não ter sido aceita no BBB masturba seu colega. Ela ainda pede que o rapaz faça sexo anal com ela. Sem usar nenhum tipo de proteção, como camisinha, os dois protagonizam uma verdadeira cena de voyerismo que dura cerca de trinta segundos.

As imagens já tomaram a web. Inês não sabe ao certo se o rapaz tem algum envolvimento na divulgação, mas não guarda mágoa do que aconteceu. "Eu entrego nas mãos de Deus, se ele divulgou por perversidade. O que rolou era para ter ficado entre nós. Sempre é bom e não importa se teve gravação ou não. Eu confiei nele. Mas divulgar isso sem autorização é crime. Só que não desejo mal a ele. Tá na mão de Deus!", se defende.

Em vídeo publicado no Instagram, ela conta aos seguidores que está tudo bem. "Manos!! Tá tudo legal. Irmãos, mas vou ficar atenta aos clipes íntimos porque não é mole", escreveu a artista. Mais tarde, Ines publicou novo vídeo, desta vez ao lado de seu assessor, Thiago Araujo, onde diz : "Chega de polêmica."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES