Inês Brasil pode ser processada por 'cano' de 20 mil euros

Inês Brasil está prestes a ser processada

Após desistir de fazer uma turnê europeia, que incluía shows em Portugal e na Irlanda, Inês Brasil está prestes a ser processada. A cantora, que ficou famosa por uma inscrição para o “BBB” e bombar na web, deve, segundo os organizadores, cerca de 20 mil euros, aproximadamente R$ 70 mil, referentes a cachês, passagens, hospedagens, divulgação e aluguel de espaço.

Michael Kruse e Vanessa Cotrim contrataram Inês para se apresentar em Dublin e Lisboa, respectivamente, no fim de maio. “Paguei as passagens e parte do cachê conforme combinado com os agentes dela e até agora não vi a cor desse dinheiro”, conta Vanessa, que tenta, em vão, contato com os empresários da cantora: “Ela desistiu de viajar 50 minutos antes do voo. Gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que sentiria muita falta da família enquanto estivesse na Europa. Foi um caos cancelar tudo na última hora”.

De acordo com o vídeo de Inês, gravado poucos minutos antes da hora de embarque, na casa dela, ela se disse abalada e com crise de pânico. Inês morou anos na Europa, na Alemanha, quando foi casada com um estrangeiro.

O sucesso da brasileira é grande lá fora. Tanto que vários cartazes estavam espalhados pelas ruas de Lisboa, onde até Giovanna Ewbank se impressionou com a popularidade da artista e fez uma foto mostrando o cartaz da turnê.

De acordo com Michael Kruse, que também é empresário de Gretchen, os advogados de Inês Brasil já não atendem mais os telefonemas ou as mensagens dos produtores. “Temos a soma dos custos que dá mais de 20 mil euros. Mas o que queremos, ao menos iniciamente, são os custos com os dois depósitos que fizemos com os 50% dos shows e os custos com as passagens internacionais e internas”, avisa: “Para depois, mais tranquilos, vermos custos de hospedagem, locais de shows, seguranças, equipamentos, DJ's, multas por não ter ocorrido os eventos e etc. Estamos com todos os docs de compras e transferências feitas para o empresário da Inês aqui com a gente”.

Com a decisão de não viajar, Inês Brasil sofreu vários ataques em suas redes sociais de fãs que ficaram descepcionados com ela. “Detestei sua decisão de não vir a Lisboa ! 2 dois antes! Falta de respeito com os fãs”, “Que feio, tanta coisa pra cancelar o show !!!! Se eu fosse o contratante iria processar e pedir danos morais! Pq isso não se faz”, “Que desilusão”.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com