Inês Brasil se envolve em confusão em aeroporto e é detida pela PF

A cantora se irritou e mostrou os seios para os agentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após ser o assunto mais comentado da internet pelo vídeo que gravou para promover a nova temporada da série "Orange is the new black", Inês Brasil se envolveu em uma nova confusão e acabou detida.

Inês estava saindo da capital de Santa Catarina e faria um show em Porto Velho neste último sábado(18). Ao passar pelo raio-x, os agentes do aeroporto solicitaram que ela retirasse uma touca da cabeça. A webcelebridade acabou se irritando e mostrando os seios. Os agentes resolveram chamar a polícia e ela acabou sendo detida.

De acordo com o delegado da Polícia Federal Luiz Carlos Korff, Inês pode vir a responder por ato obsceno. “Ela ficou irritada quando os funcionários da Infraero pediram para que retirasse uma touca para passar pelo raio-x. No meio da confusão, ela teria mostrado os seios aos funcionários, e precisou se explicar na sede da PF, na Beira-mar Norte”, contou o delegado.

A assessoria da cantora também confirmou o fato em uma rede social. Segundo a assessoria, ela faria um show em Porto Velho, mas com o procedimento policial, a apresentação precisou ser cancelada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES