Influencer anuncia fim de namoro com jogador Rodrygo, da Seleção Brasileira

Luana Atik, que até então era namorada do jogador da seleção Rodrygo, anunciou que está solteira.

Luana Atik | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Atik, que até então era namorada do jogador da seleção Rodrygo, anunciou que está solteira. O atacante do Real Madrid e a influenciadora estavam juntos desde 2019. Fazendo o que todo recém-terminado faz, Luana abriu uma caixinha de perguntas e respondeu, logo de cara, que não está mais namorando.

"Sim, estou solteira. E acho que ja passou da hora de falar sobre isso. Já venho conversar com vocês", disse a influencer, que não voltou para amenizar a curiosidade dos seguidores. Em seguida, um seguidor perguntou se Luana vai para o Catar e ela respondeu que não. Mas garantiu que, mesmo acompanhando de longe, vai encher o feed de lookinhos com verde e amarelo.

Na mesma sequência de perguntas e respostas, a influenciadora falou sobre ter recebido um buquê de flores de uma espécie de admirador secreto. Quando questionada sobre quem enviou o presente, ela disse que, para ela, este também é um mistério: "Também não sei. Gostaria muito de saber... A pessoa podia muito me chamar aí, né?"

O casal começou o relacionamento quando o jogador de futebol tinha 18 anos e ela 20. Eles estavam juntos há três anos e, a julgar pelo conteúdo postado, pareciam felizes. Apesar disso, Luana arquivou tudo o que tinha relacionado a Rodrygo em seu perfil. Eles também deixaram de se seguir nas redes sociais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES