Influencer choca seguidores ao revelar que sofre de doença terminal

Miroslava Duma surpreendeu seus mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada uma pioneira entre as influencers, ao lado de Chiara Ferragni, a russa Miroslava Duma surpreendeu seus mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram com a notícia de que foi diagnosticada no começo do ano com uma doença pulmonar rara e que, na época, ouviu dos médicos que a atenderam que teria só mais sete meses de vida. As informações são da Glamurama.

“Foi uma loucura e foi assustador, mas, olhando pra trás, consigo perceber que os últimos meses de recuperação foram possivelmente os meses mais felizes da minha vida”, ela escreveu na legenda de uma foto de si mesma que postou na rede social.

Duma começou a se destacar no mundo virtual muito antes da ascensão das blogueiras de moda e, mais tarde, infuencers. Em julho do ano passado, ela já tinha causado espanto quanto encerrou sua conta no Insta sem mais nem menos, apesar de que a relançou dois meses depois. Presença constante nas filas ‘A’ dos principais desfiles de moda do mundo, a fashionista de 34 anos acredita que seu problema de saúde, de certa forma, a estimulou a enxergar a beleza das coisas. 

“Pela primeira vez na minha vida, vi o azul brilhante do céu”, ela explicou no post. “Foram anos de autocrítica e dúvida, estresse, dietas, de esforço físico e emocional, e o resultado foi que meu sistema imunológico entrou em colapso e eu me tornei fatalmente doente”, desabafou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES