Influencer e blogueira russa é encontrada morta dentro de uma mala

Ekaterina Karanaglova tinha 24 anos e pode ter sido assasinada por ciúmes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma blogueira e influencer de viagem russa foi achada morta em seu apartamento em Moscou. As autoridades do país estão investigando o crime que teria ocorrido na última sexta-feira (26).  Ekaterina Karanaglova tinha 24 anos e havia se formado recentemente em Medicina. As informações são da Revista Quem. 

Os pais da jovem se preocuparam por não ter tido notícias dela há alguns dias e então entraram em contato com conhecidos para acessarem seu apartamento. Quando conseguiram entrar, encontraram o corpo da garota dentro de uma mala, com duas facadas no pescoço, segundo reportagem do jornal russo Moskovsky Komsomolets. 

Reprodução/Instagram

Um suspeito foi detido pela polícia nesta terça-feira (30), com base em informações do jornal The Telegraph. O homem não foi oficialmente identificado. Ainda segundo o jornal, Ekaterina tinha iniciado um relacionamento recentemente e a polícia trabalha com a possibilidade de um crime motivado por ciúme. 

Ela planejava viajar para a Holanda com o namorado para celebrar seu aniversário que seria nessa terça (30). A polícia não encontrou a arma do crime no local e nem sinais de luta ou arrombamento no apartamento.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES