Influencer é internada com Covid-19 dias após debochar do isolamento

No vídeo em que ela confessa que participou de uma festa, publicado nos primeiros dias de janeiro, ela afirmava que a festa estava muito boa e falou aos seguidores que estava procurando “outro baile” para se divertir.

Influencer é internada com Covid-19 dias após debochar do isolamento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Ygona Moura virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de ter curtido uma festa em plena pandemia e ter debochado por estar em meio a uma aglomeração, mesmo com as recomendações contrárias. Dias mais tarde, ela foi levada a um posto de saúde na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (16), com sintomas de coronavírus e culpou seus haters enquanto a responsabilidade por ir à festa foi dela mesma. 

"Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal", disse. "É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta", comentou.

No vídeo em que ela confessa que participou de uma festa, publicado nos primeiros dias de janeiro, ela afirmava que a festa estava muito boa e falou aos seguidores que estava procurando "outro baile" para se divertir.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", informou. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", finalizou.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ygona, que a socorreu, ela deu entrada no posto médico com dificuldade para respirar e com muita tosse. Lá, ela foi prontamente atendida e tratada como suspeita de Covid-19.

"Eu, em todo o tempo, permaneci com máscara, álcool em gel e o máximo de distanciamento possível. No momento, ela está em observação no hospital, o caso dela é sério e pedimos a atenção de todes. Por enquanto, não foi necessário entubação, mas o pulmão dela está cheio', informou e completou que o resultado do exame da influencer sai nesta segunda-feira.

Por último, a assessora também desmentiu algumas fake news espalhadas pela internet dizendo que Ygona havia morrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES