Influencer é internada em estado grave na UTI após fazer lipoaspiração

Informações foram reveladas pelos familiares de Liliane Amorim por meio de seu Instagram.

Liliane Amorim | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A digital influencer Liliane Amorim está internada em estado grave na UTI após se submeter a uma lipoaspiração. As informações viralizaram na manhã desta quinta-feira (21) pela web após os familiares da jovem revelarem o caso e pedirem orações e apoio para a influencer. As informações são da Quem.

De acordo com o comunicado oficial da família. Liliane passou pela cirurgia plástica no último 9 de janeiro, mas alguns dias depois, com complicações após a intervenção, ela teve que ser operada novamente.

Família fez comunicado nas redes sociais - Foto: Instagram

"Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição", dizia a nota.

Os seguidores de Liliane se comoveram e mandaram uma série de mensagens de apoio para a influencer. Quem também se manifestou foi Thayse Teixeira: "Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem".

Digital influencer Liliane Amorim - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES