Influencer Gabi Pinho anuncia gravidez do primeiro filho nas redes sociais

A modelo compartilhou um vídeo fofíssimo ao lado do namorado o médico Lucas Alves e seus familiares, para anunciar que está aguardando seu primeiro filho

gabi | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Gabi Pinho mostrou em suas redes socias neste sábado (25), que está à espera do seu primeiro filho! No Instagram, a modelo compartilhou um vídeo fofíssimo ao lado do namorado o empresário Lucas Alves e seus familiares, para anunciar que está aguardando um bebê.

Gabi Pinho e o médico Lucas Alves assumiram publicamente o namoro em setembro de 2021. A empresária começou fazendo vídeos de dicas de maquiagem e looks e desde então não para de crescer. Ela se tornou uma das blogueiras de maquiagem mais influentes do Piauí com mais de  300 mil seguidores no Instagram.

Na legenda da  publicação, a influenciadora disse: "Sim, estou grávida! Estou esperando um bebezão planejado e surpreendente", postou.

Eu amo viver sonhos. Quem não ama?

E aqui, já estou vivendo mais um.

Sempre tive um lado “mãezona leoa” e a maternidade sempre foi um dos meus maiores propósitos de vida e algo muito claro, mas tudo no seu tempo.

Acontece que, virginiana que sou, como gosto de ter tudo planejado e programado, aos 27 anos, decidi começar a investigar sobre a minha fertilidade (quanto mais cedo, melhor!). E descobri que tinha um fator que dificultaria o processo (trompas enoveladas). Por esse motivo, decidi iniciar um processo de congelamento de óvulos, para que quando decidisse ser mãe, essa seria uma preocupação a menos, mesmo não sabendo quando despertaria esse desejo (poderia ser com 1 mês, poderia ser com 10 anos).

Foi aí que o Lucas entrou na minha vida. E já sendo pai. E foi nesse olhar de amor e cuidado que me deu uma vontade absurda de ser mãe.

Começamos a planejar nossa vida juntos e claro, conversamos sobre ter filhos.

Assim que finalizasse o processo de congelamento dos óvulos, eu colocaria um DIU, mas já tinha começado a desistir😅. Foi aí que na última consulta com minha médica, marquei o mês que faria a coleta e falei “vai que eu engravido até lá”. Cheguei em casa, contei sobre a consulta para o Lucas e ele disse “vamos engravidar”.

E para a nossa surpresa, nosso baby veio rápido, muito rápido. Ele veio no momento em que falamos “vamos tentar?”.

Os planos de Deus.

Passei de uma frustração e preocupação para um momento de realização e felicidade.

E se você me perguntar o por que de não ter falado antes, está aí! Estava vivendo esse momento em silêncio. Tudo tem um tempo certo, uma fase segura e confortável. E é uma delíciaaaaaa viver cada fase do processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES