Influencer mãe de menino que levou bronca de Anitta deixa recado

Anitta está na boca do povo mais uma vez.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está na boca do povo mais uma vez. Depois de dar bronca no filho de Thayse Teixeira, a cantora ganhou um recado nada amigável da mãe da criança.  Tudo porque no casamento de Carlinhos Maia a funkeira repreendeu a criança de 7 anos após ele bater na avó. As informações da Revista Caras.

"Peguei o menino para dizer que eu passo a vida com saudades da minha avó, enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela deixando ela triste. O menino entendeu e avó veio me agradecer. Eu amo avó", disse Anitta na ocasião.

Crédito: Reprodução/Instagram

Em uma postagem no Instagram, a responsável pelo menino rebateu Lívia Andrade e ainda ironizou a cantora ao responder uma fã.

"Gente, o garoto bateu na avó na nossa frente, nessa senhora aí. Anitta pediu para que ele não fizesse isso, que ela não tinha avó e sentia muita falta dela! O menino parou na hora! Foi babado Anitta Nanny", escreveu Lívia.

Já Thayse disse: "Ninguém sabe o que é pior, né, Livia Andrade? Se é Bernardo, de 7 anos, ficar estressado e beliscar a vózinha ou se é sentar, cruzar a perna e julgar a vida alheia. Você será mãe, eu tenho fé. Beijos, meu amor, e parabéns para todas as mães que tem filhos perfeitos. O meu não é".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES