SEÇÕES

Influencer Marcos Michalak faz sucesso com o canal Noveleiros Real

Marcos está fazendo lives com nomes que fizeram e fazem história na dramaturgia

Marcos Michalak | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Michalak vive em Florianópolis-SC. Sempre teve a televisão como uma grande companheira, em especial as novelas. Nessa Pandemia em 2020 Marcos aprimorou seu Instagram @noveleirosreal. Marcos está fazendo lives com nomes que fizeram e fazem história na dramaturgia.

Marcos Michalak

O perfil já soma mais de 400 entrevistas nomes como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Susana Vieira, Cynthia Klitbo, Lucélia Santos, Maria Zilda, Claudia Alencar, Mara Maravilha, Maitê Proença, Tony Ramos, Eduardo Costa. Atendendo a pedidos do público, que tem revisto novelas antigas no streaming do Globo Play e Canal Viva, Marcos Michalak também tem resgatado nomes da teledramaturgia. 

Recentemente, o influencer catarinense foi convidado para fazer parte do documentário em produção da novela mexicana Carrossel. "Estou fazendo entrevistas em formato de lives com o elenco original da novela Carrossel, exibida em 1991 aqui no Brasil.  Gaby Rivero, a eterna professora Helena, foi a primeira entrevistada e na sequência vários nomes que interpretaram personagens como Jaime Palillo, Valéria, Laura, Marcelina e Daniel”, revela ele explicando que Abraham Pons, intérprete de Daniel está à frente do documentário que será lançado em breve. “Fui convidado para dar um depoimento e representar o Brasil, onde aqui a novela teve grande êxito. Estou muito feliz pelo convite.'' completa.

O canal conta com mais de 100 mil seguidores e já transmitiu lives com artistas que marcaram época nas novelas e séries da TV brasileira. “É muito legal poder saber mais da história das novelas, as curiosidades de bastidores. Os convidados, dos mais novos aos veteranos, sempre relembram dos trabalhos da teledramaturgia com muito carinho", destaca Marcos. 

Influencer já realizou mais de 400 entrevistas no canal Noveleiros Real

Marcos Michalak e a ideia do Instagram

Apaixonado por novelas e TV, Marcos decidiu criar um perfil do Instagram para falar deste universo em 2019. Ele iniciou com postagens de cenas de novelas e os seguidores matavam saudade de grandes produções. Com o tempo, ganhou seguidores e atualmente tem feito lives.

“Com a pandemia, as lives começaram a fazer muito sucesso e passei a conversar com atores e atrizes. As entrevistas servem para que o público conheça um pouco mais dos seus artistas prediletos e possam ter maior conhecimento da história da TV e da dramaturgia”, concluiu.

E com esse histórico, Marcos tem sido reconhecido como um "case" de sucesso na Internet ao aprimorar o perfil @noveleirosreal, onde realiza encontros com artistas consagrados da TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos