Influencer que foi para UTI após lipo tem piora e estado é gravíssimo

Liliane Amorim foi hospitalizada em estado grave com fortes dores após sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração realizada no dia 9 de janeiro

lipo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A digital influencer cearense Liliane Amorim, 27 anos, passou por uma cirurgia de emergência nesta sexta-feira (22), após apresentar “uma considerável piora em seu quadro de saúde”. A informação foi divulgada no sábado (23), em um comunicado nas redes sociais da jovem, que afirma que o quadro dela passou de grave para gravíssimo.

“Ontem, 22/01, Liliane teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no seu quadro clínico, que vinha em estado grave e agora é considerado gravíssimo”, diz um trecho da nota.

Liliane foi hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em estado grave, com fortes dores, após sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração realizada no dia 9 de janeiro.

O diretor de processos assistenciais do hospital, do Dr. Sérgio de Araújo, chegou a informar na última quinta-feira (21), que o quadro de Liliane permanecia grave, porém estável.

Ainda no comunicado divulgado neste sábado, a família de Liliane pede a todos que não percam a fé e continuem a corrente de oração para que a saúde dela seja restabelecida. “Não vamos perder a fé, pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde de Lili seja restabelecida”.

Veja a íntegra da mensagem da família:

Ontem, 22/01, Liliane teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no seu quadro clínico, que vinha em estado grave e agora é considerado gravíssimo

Não vamos perder a fé, pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde de Lili seja restabelecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES