Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Influencer que lutava contra o câncer morre após contrair Covid-19

Ana Paula Rubini, de 30 anos, mostrava a rotina do seu tratamento nas redes sociais e tinha mais de 400 mil seguidores no TikTok

Compartilhe

Notícia muito triste: a influencer Ana Paula Rubini, de 30 anos, que lutava contra um câncer, faleceu em decorrência da covid-19. Ana tinha mais de 131 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok. Ela compartilhava seu dia a dia no hospital e a luta durante o tratamento. Ela enfrentava pela segunda vez contra um linfoma e foi diagnosticada com covid-19 no final do mês passado. 

Influencer com cancer morre após contrair covid

Um vídeo que conta a história da influencer foi postado em sua conta com a legenda: "Nossa princesa descansou". Ana era casada com Fabio Rubini e deixa uma filha de 10 anos. Nos últimos dias de vida de Ana, Fabio sempre esteve ao lado dos fãs da influencer, relatando notícias diretamente do hospital. 

Ana estava sempre muito animada e postava diariamente vídeos no TikTok. Em um desses vídeos, Ana conta que iniciou seu tratamento de quimioterapia no início da pandemia. "Morrendo de medo de pegar, acabei pegando. Me cuidei tanto... O vírus veio e apareceu. E eu estou grata de estar passando por tudo isso", contou. 

Ana Paula

Há uma semana, publicou uma gravação em que escreveu estar na UTI. “Vim pra cá porque não estava conseguindo respirar e com muita febre. Não consigo falar, desculpem, e olha o tanto de aparelho”, disse. Ela finaliza escrevendo: “Meu Deus é bom e vai dar tudo certo, orem por mim”.

A batalha pela sobrevivência começou em 2013, quando Ana Paula descobriu um linfoma na região pélvica. Depois da cura, Ana Paula retornava para fazer avaliações, sempre positivas. No entanto, no começo desse ano ela foi pega de surpresa com o diagnóstico de um novo linfoma, desta vez, no órgão genital. Com a retomada da quimioterapia, ela estava esperançosa pela cura, mesmo após ter contraído uma bactéria antes do término das sessões.







View this post on Instagram









Nossa princesa descansou... 😔

A post shared by  Fabio Rubini (@fabiorubini_) on


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar