Influencers são criticadas por fazer posts sexy em Chernobyl

Modelos posam em meio a prédios e construções abandonados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de influenciadoras digitais e fãs da série ‘Chernobyl’ estão sendo alvo de críticas nas redes sociais por divulgarem em suas contas no Instagram e no Twitter fotos em que protagonizam ensaios sensuais nas zonas em que ocorreram a tragédia nuclear que resultou na morte de mais de 4 mil pessoas - segundo dados oficiais. A informação é do Monet.

Nos registros que causaram polêmica nas redes, modelos com milhares de seguidores posam em meio a prédios e construções abandonados, em meio a ruínas de parques de diversão e piscinas quebradas. Uma das fotos é inclusive dentro de um laboratório semelhante aos da usina mostrada na série.

Reprodução / Instagram

Em meio às várias críticas feitas às influenciadoras, a maior parte delas chama as moelos de insensíveis e desrespeitosas com as várias vítimas do acidente nuclear. Criador e roteirista da série, o cineasta e produtor Craig Mazin utilizou a conta dele no Twitter para lamentar as atitudes das influenciadoras.

“É maravilhoso que ‘Chernobyl’ tenha inspirado uma onda de turistas à Zona de Exclusão. Mas sim, eu vi as fotos que estão circulando”, escreveu Mazin. “Se você for visitar, por favor, lembre que uma tragédia terrível ocorreu lá. Comportem-se com respeito àqueles que sofreram e foram sacrificados”, finalizou.

Um dos maiores sucessos recentes do canal HBO, ‘Chernobyl’ foi enorme sucesso de crítica e vem sendo apontada como candidata potencial a vários troféus na temporada de premiações de 2020. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES