Influenciadora implora por vacina para ir a cruzeiro com Safadão; vídeo

Evely diz ainda que a exigência é “mimimi”

Evelyn Maysa não se vacinou e agora busca imunizante com dose única para ir a cruzeiro | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Evely Maysa causou polêmica na manhã desta quarta-feira (27) ao implorar por informações de postos que estivessem aplicando a vacina da Janssen, a única com dose única contra a Covid-19. 

Ela precisa estar imunizada  para embarcar no WS on Board, cruzeiro de Wesley Safadão. Na gravação, a moça afirma que a princípio não havia exigência da imunização e foi informada de última hora sobre a obrigatoriedade.  Evely diz ainda que a exigência é  "mimimi" e pede para ser informada onde tem a Janssen, vacina de dose única da Johnson & Johnson, para ser aplicada.

Evelyn Maysa não se vacinou e agora busca imunizante com dose única para ir a cruzeiro 

Nos vídeos, a influenciadora informa que não pode tomar qualquer outro imunizante de duas doses, pois o cruzeiro acontecerá em breve e não dará tempo de tomar a segunda dose.

"Eu ia fazer o navio de Safadão agora, e até então, a princípio, não ia exigir vacina, nem nada. Só que ai teve uma reunião e como o navio percorre águas internacionais, aquele mimimi todo, eles vão exigir a vacina no embarque. E eu não tomei a vacina e preciso urgentemente tomar a Janssen, só que não tem em lugar nenhum", após a repercussão o perfil da jovem foi trancado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES