Ingrid Guimarães e Mario Frias trocam farpas por causa da Lei Rouanet

Ingrid Guimarães e Mario Frias andaram se alfinetando nas redes sociais, neste fim de semana.

Ingrid e Mario | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ingrid Guimarães e Mario Frias andaram se alfinetando nas redes sociais, neste fim de semana. Ao retuitar uma postagem da cantora Anitta, que menciona o feito de ser a número um do mundo no Spotify e na qual sugere o mesmo empenho do público para tirar o presidente Jair Bolsonaro do poder, a  atriz acabou dividindo opiniões no Twitter

Leia Mais

Os atores trocaram farpas nas redes sociais, após a atriz postar algo relacionado a política

Não à toa, publicou, aos risos: 

"Três anos se passaram, e a única obsessão continua sendo a Rouanet. Pessoal cheio de argumento". Depois, destacou que se dá "ao trabalho de explicar (faço isso uma vez a cada seis meses), mas os cegos que não sabem nem o que é lei não vão entender e vão continuar a repetir as frases que aquele gênio da cultura fala por aí".

Não demorou muito para o  substituto de Regina Duarte vir com a contrapartida: 

"Escreveu esse tweet se olhando no espelho, Ingrid? Porque os obcecados pelo mecanismo são justamente pessoas como você, que não se conformaram até hoje que perderam o monopólio, porque foi justamente isso que fizeram: monopolizaram aquilo que é do povo".

Um rebatia ao outro sobre seus pontos de vista e acabou gerando uma grande confusão

Em seguida, emendou: 

"Já que não entende absolutamente nada a respeito da burocracia do decreto, e diz que não precisa dele, deveria ter a dignidade de admitir que hoje ele está direcionado a artistas iniciantes e de todos os cantos do país" e "seria demais esperar que saísse do seu pedestal e entendesse a vida real, afinal, não vive a realidade da grande maioria dos brasileiros".

Ao ser marcada nos comentários, Guimarães optou por não dar sequência à polêmica. "O secretário louco para eu responder para ter mais palanque. Fica para a próxima! E viva os artistas de verdade!", postou a também humorista antes de ilustrar o significado de "mané": "Substantivo masculino. Sujeito tolo, menos inteligente ou com pouca capacidade intelectual. Entendeu, né?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES