Instagram: Maria Flor posta foto sensual em homenagem a fotógrafo

A atriz de “A Lei do Amor”, Maria Flor, postou um clique sensual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em celebração ao aniversário do seu amigo e fotógrafo Jorge Bispo, a atriz Maria Flor postou uma foto sensual no seu perfil do Instagram clicada pelo artista nesta sexta-feira (09). A imagem faz parte de um ensaio que os dois fizeram juntos ainda este ano, nas ruas da Lapa, no Rio de Janeiro. As fotografias foram veiculadas na Revista 3, um veículo voltado para a publicação de conteúdo erótico.

“Quem fez essa foto foi o aniversariante do dia. Eu colocaria uma foto dele, mas postei outro dia a capa da revista que ele saiu, então, para ele não ficar metido, resolvi postar uma minha que ele tirou”, escreveu Maria Flor na legenda da fotografia. A imagem que integra o lançamento da publicação de Jorge Bispo já recebeu mais de mil likes no perfil da atriz.

Atualmente em “A Lei do Amor”, novela da Rede Globo, a atriz interpreta Flávia Amaral, mais conhecida como Flavinha. A artista também estrelou este ano no filme que foi indicado para representar o Brasil no Oscar 2017, “Pequeno Segredo”, como a amazonense Jeanne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES