Integrante do Fifth Harmony detida com maconha pede desculpas a fãs

A cantora fez questão de escrever uma mensagem em português.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lauren Jauregui usou as redes sociais nesta quinta-feira, 15, para se desculpar com os fãs brasileiros depois de não comparecer ao show da banda Fifth Harmony realizado na quarta-feira, 14, em São Paulo.

A cantora fez questão de escrever uma mensagem em português.

"Meus queridos harminizers brasileiros, sinto muito não poder ter visto todos. Não cheguei ao avião a tempo e, por isso, tive que ir a Atlanta. Prometo que vou fazer todo possível por vocês porque amo cada um de vocês com todo meu coração. Me desculpem. Amo vocês", escreveu a integrante da banda no post.

A cantora foi detida na última terça-feira, 13, no Aeroporto Internacional de Washington, nos Estados Unidos, ao tentar embarcar com maconha para o Brasil.

Ela estava vindo com as demais integrantes do Fifth Harmony para o show em questão. De acordo com o site "TMZ", a cantora foi flagrada ao tentar passar pela fiscalização. Segundo o advogado dela, logo depois, ela foi liberada.

Após o pedido de desculpa feito na web, a artista postou uma declaração sobre o ocorrido: "Lauren Jauregui não foi presa e nem detida como foi noticiado, ela simplesmente recebeu uma advertência por posse de maconha e foi liberada. Ela vai lidar com o problema através do sistema legal. Isso não vai interferir com sua agenda de shows ou atividades".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES