Internada, atriz Aracy Balabanian testa negativo para Covid-19

Aracy Balabanian está internada desde a última segunda-feira (25) com quadro de insuficiência respiratória.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aracy Balabanian, que está internada desde a última segunda-feira (25) com quadro de insuficiência respiratória, testou negativo para Covid-19. A Casa de Saúde São José, onde ela segue sob observação, emitiu comunicado na manhã desta quinta-feira (28) com as informações do quadro da atriz. As informações são da Quem.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian segue internada no CTI do hospital, com quadro de insuficiência respiratória. O exame de covid-19 deu negativo. Seu estado de saúde inspira cuidados", dizia o comunicado oficial.

A atriz está realizando uma série de exames e ainda não há previsão de alta. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de imprensa da unidade no dia da internação, na segunda-feira.

Em 2014, a atriz chegou a ser internada no Rio com um quadro de infecção respiratória. Aracy começou na TV Tupi em 1963 e coleciona quase 60 trabalhos na telinha ao longo de seus 57 anos de carreira, tendo no currículo nomes como Guerra dos Sexos, Ti-Ti-Ti e Sai de Baixo. Sua última novela completa foi Sol Nascente, de 2016, e recentemente fez breves participações em Malhação e no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES