Internada com dor abdominal, Preta Gil tranquiliza fãs: 'Ficarei bem'

Filha de Gilberto Gil usou as redes sociais para atualizar amigos, fãs e seguidores de seu estado de saúde.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internada desde a última quinta-feira (5) na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a cantora Preta Gil, de 48 anos, se pronunciou pela primeira neste domingo (8). A artista usou suas redes sociais para mandar um recado para os fãs e amigos preocupados com ela.

À Folha de S.Paulo, a mulher de Gilberto Gil afirmou que Preta apresentou o quadro de enxaqueca na última quarta (4), realizou uma ressonância, mas os resultados do exame não foram significativos.

Internada com dor abdominal, Preta Gil tranquiliza fãs: 'Ficarei bem' (Foto: Reprodução)

Escreveu a cantora: "Sim, estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico", disse Preta, que segiu:

"Não quero que fiquem preocupado, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, e estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem", destacou a cantora.

Por fim, ela disse: "Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos", escreveu a filha de Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES