Internado, Felipe Titto grava mensagem e tranquiliza fãs: “Susto”

Ator passou a noite deste domingo, 22, no hospital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Felipe Titto passou a noite no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de novos exames. Ele deu entrada na unidade Morumbi na manhã de domingo (22/01), após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Ao dar entrada no local com a ajuda da mulher, Mel Martinez, o ator se submeteu a exames e foi diagnosticado como vítima de um infarto.

O infarto acontece quando parte de um órgão sofre problemas de irrigação sanguínea e fica sem oxigenação adequada acarretando a morte de células no local. A causa mais comum dos infartos são os entupimentos de artérias.

Felipe está sendo acompanhado pela mulher, por uma casal de amigos e seu assessor. No começo da noite de domingo, 22, ele divulgou uma mensagem de áudio para tranquilizar amigos.

"Quero tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem. Foi só um susto mesmo. "Tive um infarto do miocárdio, mas estou bem, sem dor, tanto que estou em uma unidade semi-intensiva. Não sei o que desencadeou isso: se foi um surto de estresse, se estou com dengue - que estava com suspeita de estar há uns dois, três dias já -, mas está tudo certo. Obrigado pela preocupação de todos. Amanhã às 13h vou embora. Eles não querem, mas vou embora", disse ele, agradecendo o carinho e a preocupação de todos.

Perguntada sobre a suspeita de dengue, a assessoria disse que o ator estava se sentindo mal há alguns dias, e que os médicos estão investigando a existência da doença e se ela pode ter afetado o coração do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES