Internautas criticam Claudia Leitte após declaração sobre gays

Claudia lançou recentemente sua nova música de trabalho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Empolgada com o seu novo hit 'Badin de gelo', Claudia Leitte voltou a mídia e vem dando declarações um tanto polêmicas.

Em recente entrevista ao G1, a cantora fez referência ao público LGBT de uma forma controversa e foi criticada pelo que foi considerado um reforço a estereótipos. "Eu amo o público gay e sou uma pessoa que tem necessidade de tê-los por perto, me cercando, porque eles são enérgicos, alegres, como meu público é. Então, eu não posso viver sem eles. Não posso fazer uma dissociação. Quando eu vejo a massa lá de cima, eu vejo gente feliz. E gay é feliz. Sou uma representante, e se quiserem me aceitar, sempre serei".

Na web, muitos internautas se manifestaram a respeito da fala da loira e não perdoaram. "Que engraçado pq a gente pode viver de boa sem ela...", declarou um deles. 

Outros relembraram uma antiga declaração de Claudia, de 2008, afirmando que não gostaria de ter um filho gay, por ver o preconceito que seus amigos sofrem. "Além disso, se muitos homossexuais ainda se dividem quanto à homossexualidade ser uma alteração genética ou de fato uma opção sexual, por que eu deveria afirmar no meio de uma brincadeira que gostaria que meu filho fosse gay?", escreveu a cantora em seu blog, na época, tentando explicar sua fala que não convenceu.

A cantora sempre é alvo de comentários maldosos dos internautas, e por conta disso, tem perdendo espaço na mídia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES