Internautas fazem campanha contra 'segurança gato' em A Fazenda

Internautas fazem campanha de boicote ao peão devido a um episódio em que Guilherme teria agredido um estudante negro durante uma manifestação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 11ª temporada do reality show A Fazenda ainda nem começou, mas a confirmação de um dos participantes pela própria Record TV já deu o que falar nas redes sociais. Em menos de duas horas, o nome de Guilherme Leão, o ex-segurança gato do metrô, apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, os chamados Trending Topics. As informações são do UOL.

O motivo é uma campanha de boicote ao peão, promovida por internautas, devido a um episódio, em dezembro de 2015, em que Guilherme teria agredido um estudante negro que participava de uma manifestação contra a reorganização escolar.

O motivo da agressão teria sido por conta de um frasco de leite de magnésia, produto comumente utilizado por manifestantes para se livrar dos efeitos de gases jogados pela polícia em protestos, como o gás lacrimogêneo. Na Internet, fãs do reality relembraram o episódio, que chegou a ser noticiado pela própria Record TV.

O ex-segurança foi chamado de agressor e “macho escroto” por usuários da rede social e comparado ao ex-BBB, Marcos Harter, acusado de agredir a estudante Emily durante a passagem pelo confinamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES