Intérprete de Louro José tem tatuagens em homenagem a sua mulher

Tom Veiga e sua mulher Alessandra estão junto há 12 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a exibição do programa "Mais Você", nesta quarta-feira (19) um descuido mostrou o rosto do intérprete do Louro José, Tom Veiga. Muitos espectadores ficaram surpresos e foram direto para redes sociais comentar o ocorrido.

Tom Veiga, intérprete do Louro José, está com a empresária Alessandra, 39 anos, há 12 anos e são muito apaixonados. Os dois costumar postar fotos nas redes sociais e Tom faz grandes declarações para sua mulher. Em seu Instagram ele, inclusive, já relembrou o dia em que conheceu Alessandra. 04/12/03, nesse dia conheci a pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida, 12 anos depois continuo com a mesma certeza! 12 anos de alegrias, tristezas, brigas, mas além de tudo parceria, cumplicidade e muito amor! E nesse dia amor, quero que você saiba que te quero e te amo pra sempre!", escreveu.

O intérprete do Louro José fez várias tatuagens para homenagear sua mulher e celebrar o amor que sente por ela, que também retribuiu fazendo a mesma coisa.

Uma das tatuagem de Tom fica no no antebraço direito que mostra a mulher de corpo inteiro e no antebraço esquerdo tem escrito o nome dela.

Casal tem dois filhos, Adrian, 17 e Alissa, 10 que tem um canal no YouTube, chamado Tirdas de Alissa, que mostra sua rotina e brincadeiras com a família.

Além de fotos com sua amada, o Instagram de Tom Veiga mostra seu bom relacionamento com artistas e aparece em fotos com o cantor Leonardo e o promoter David Brazil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES