Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Intubado com Covid, ator Marco Ricca está escalado para novela das 21h

A expectativa da equipe da novela é que os atores só voltem aos estúdios no ano que vem.

Compartilhe

Internado há cerca de uma semana por causa do coronavírus, Marco Ricca está escalado para "Um Lugar ao Sol", próxima novela das nove da Globo, e era esperado nos estúdios ainda neste mês para gravar as suas primeiras cenas. As informações são do UOL.

Na trama escrita por Licia Manzo, o ator interpretará um homem com câncer que precisa ser internado para passar por um tratamento. Sua mulher, interpretada por Mariana Lima, acabará se envolvendo com a médica, interpretada por Natália Lage. O triângulo amoroso, portanto, discutirá ainda os limites éticos entre médico e paciente. 

Ator Marco Ricca - Foto: Divulgação/Globo

Embora seja o segundo nome do elenco da novela a testar positivo para o coronavírus, Ricca se contaminou em um ambiente diferente de Marieta Severo, uma vez que ainda não tinha iniciado os trabalhos. A atriz, que chegou a gravar algumas sequências, também está internada, com pneumonia, em decorrência da covid-19. 

A expectativa da equipe da novela é que os atores só voltem aos estúdios no ano que vem, quando estiverem plenamente recuperados. 

A estreia de "Um Lugar ao Sol" está prevista para abril. O elenco conta com nomes como Cauã Reymond, Andreia Horta, Alinne Moraes, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Juliana Schalch, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Lara Tremoroux. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar