“Invasivo”, desabafa Maria Lina após flagra com Whindersson Nunes no Egito

Whindersson Nunes também usou as redes sociais para confirmar a viagem com a influenciadora, além de pedir descrição no momento.

Maria Lina desabafa nas redes sociais após vídeo com Whindersson em viagem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Lina usou as redes sociais para lamentar ter sido filmada com o comediante Whindersson Nunes durante um passeio dos dois em um hotel no Egito. O registo foi publicado por um perfil de fofoca no Instagram e circula nas redes sociais.

"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", questionou a estudante. Os dois terminaram o noivado em agosto do ano passado.

Leia Mais

Maria Lina desabafa nas redes sociais após vídeo com Whindersson em viagem (Foto: Divulgação)Whindersson e Maria Lina assumiram o relacionamento em 2020. Em março de 2021, eles noivaram e anunciaram que estavam esperando João Miguel. O bebê nasceu prematuro em maio e não resistiu ao parto. O noivado acabou meses depois, em agosto.

Nas redes sociais, os dois falaram sobre o término diversas vezes. A estudante chegou a afirmar que havia deixado de tentar entender o motivo da separação e que perdoou Whindersson pela decisão.

Desabafo de Maria Lina sobre as filmagens na viagem (Foto: Reprodução/Instagram)Whindersson confirma viagem

Em suas redes sociais, Whindersson Nunes disse que os dois viajaram juntos para lidar com o luto do filho joão Miguel, que completaria 1 ano no último dia 29.

"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", escreveu no Twitter.

O humorista relatou ter pedido aos brasileiros que encontrou no local respeitassem e não publicasse fotos dele e de Maria Lina. "Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES