Irmã de Gracyanne Barbosa exibe bumbum generoso: ''DNA de família''

Com bumbum empinado, Jacobina divertiu os seguidores ao brincar na legenda.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, mostrou na última quinta-feira, 21, que tem fortes semelhanças com a familiar. Em um clique onde surgiu exibindo o corpão, a jovem surgiu de biquíni e tomou um belo banho de mar. 

Com bumbum empinado, Jacobina divertiu os seguidores ao brincar na legenda: “Ousadia e alegria”. Nos comentários, a bela deixou os internautas babando! “És tão bela. DNA de família”, exaltou uma pessoa. Já outro seguidor comentou: “Parece que nem é de verdade”.

Recentemente, Gracy animou os fãs ao contar sobre seus planos famíiliares. A musa comentou em entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV!, que ela e seu amado estão pensando em ter um bebê.

“Daqui a pouco teremos um Belinho ou uma Gracyaninha aí pra gente”, disse ela, durante a folia na cidade maravilhosa, onde desfilou com a escola União da Ilha. A influencer e seu amado já estão casados há cerca de seis anos. Lembrando que o cantor já tem uma família bem grande, ele já tem quatro filhos, de um outro relacionamento, e é avô de três.

Crédito: Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES